20 de janeiro de 2013

Hoje é um dia muito especial...


Olá meu amores!
Estou muito feliz hoje, pela minha caminhada na vida, pelas conquistas e por tudo o que eu aprendi durante a minha existência. 
Também me sinto feliz pelo blog e por todos vocês que passam aqui para acompanhar as postagens.
Muito obrigada por deixarem meus dias mais coloridos! 




Adoro a visita de vocês!
Não posso dividir com vocês o meu bolo, mas o momento, sim!
Beijinhos para todos, do fundo do meu coração!
Marli Carmen


P.S: tem sorteio rolando no blog: Janeiro Feliz.

19 comentários:

  1. Parabéns, Marli! Muitas felicidades e muito sucesso na sua carreira como escritora!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!
    Amei o blog!
    juliabottoni.blogspot.com
    existem-fadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGAAAA... TUDO DE BOM SEMPREEEE...

    BJKS E APROVEITA QUE O DIA É TODO TEUUUUU...

    ResponderExcluir
  4. Oie Marli!

    Parabéns o/

    Muitos e muitos anos de vida, felicidade e sucesso para você =D


    bjus e uma ótima semana para vocês!
    ;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEE Parabeeeens queridooona! Muito, mas muuuuuito sucesso pra ti, tudo de mais maravilhoso na tua vida... Tu merece ;)

    Suuuuper beijo e muuuuuita saúde e felicidades *.*
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá , vim agradecer a sua visita em meu blog e descubro que você esta de niver hoje ,então desejo muita felicidade , saúde e amor em sua vida tudo de melhor ,um grande abraço.
    Apareça mais vezes.
    Marta

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor!
    Muito sucesso na sua jornada, que novos caminhos se abram e te traga ainda mais sucesso.
    Muita saúde, paz, amor.
    Caixinha de Correios #10
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marli!!
    Muitas realizações e coisas boas (ainda mais né?) na sua vida!!
    Fiquei muito feliz em ter conhecido seu blog no finalzinho de 2012 e espero que continuemos nos comunicando sempre!!
    Felicidades!
    Beijo enorme
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, parabéns pelo seu dia, aproveite muito e divida esse momento com o máximo de pessoas possíveis

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário, Marli! E que venham mais anos e livros :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Marli!
    Parabéns!!!
    Tudo de bom pra você. Que sua vida seja repleta de muita paz, saúde, felicidades e sucesso pra você.
    Que você ganhe muitos livros! rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, muitas felicidades ^^ e prosperidade na sua carreira e no seu blog Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Marli! Parabéns para você nessa data tão especial. Espero que viva muitos e muitos anos mais!^^ Adoro você como escritor e pessoa. Desejo todo sucesso do mundo e muitas realizações.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Marli,


    Parabéns, feliz aniversário, muita saúde e felicidades pra você e família e desejo muito sucesso...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aee parabéns, muitos anos de vida, muitos livros e muito tempo para poder ler os livros XD

    yumenokoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, Marli! Tudo bem?
    Tudo de bom pra você nesse dia tão especial! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá queridos. Muito obrigada pelas mensagens de carinho pleo meu aniversário. Beijinhos pra vocês!

    ResponderExcluir
  18. Oii Marli!! Como as um tempinho qe nn entro na net não sabia do seu niver, mas parabéns atrasado mesmo assim!
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah, obrigada pelo carinho, Jhully. Beijinhos para vc, querida.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo