19 de setembro de 2015

Dicas de espanhol - Tips de portugués - Tip of portuguese.


Olá chicos e chicas.

Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo. Com muito trabalho, estudo e tentando escrevem um pouco, sempre que posso. Porque escrever é preciso rsrsrsrs
Hoje eu venho com algumas dicas de espanhol (se você for brasileiro) e dicas de português. (se você for hispano - falante) 


Vamos lá conhecer uma pouco mais desse idioma lindo que eu fala todos os juntos, assim como o meu eterno português. 

BORRACHA.

Exemplo em português: "Empresta-me a borracha para eu apagar meu caderno." 
Exemplo em espanhol: "La mujer bebió mucho y está borracha."


CACHORRO.
Exemplo em português:"Pluto é um cachorro legal"
Exemplo em espanhol: "Nació el cachorro del oso."


E aí, gostou da postagem de hoje?
Quer mais dicas assim aqui no blog? Se quiser é só deixar nos comentários que eu farei mais.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo