6 de outubro de 2015

Canais que eu recomendo!

Olá pessoal.
Tudo bem?

Hoje eu venho com mais alguns canais de literatura que eu super recomendo.
Se já conhece, deixa nos comentários e se nao conhece vai lá conhecer rsrsrss

O canal do Henrie é de variedades, pois além de literatura tem outras coisas e é bem legal. Eu adoro passar lá, ele é simpático, inteligente e quando junta com os amigos, vira aquela festa divertida.


O canal da Nina é outro que eu gosto muuuito. Ela é inteligente e muuito simpática, além de trazer dicas interessantes para quem gosta de ler como nós. rs


E por último, porém importante como todos, vem o canal do Roberto. Eu conheci o canal dele recentemente e gostei muito da simpatia do apresentador. Já estou seguindo, claro!!! Vejo todos os vídeos que ele posta, pois me passa um altral legal. rsrsrs



Gostaram? Espero que sim. Um super beijo e até a próxima. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo