6 de janeiro de 2018

Tente outra vez...

Às vezes, algumas pessoas que convivem conosco, no trabalho ou estudo, são malvadas. Elas querem fazer da nossa luta uma migalha, do nosso sonho uma derrota.
Não devemos permitir.
Precisei aprender muito e continuo a lição para que meu interior se fortaleça. Hoje, quando alguém tenta me fazer mal, eu penso: “- O problema é com ela mesma, não é comigo.”
Devemos focar sempre no positivo e, se ainda não existe nada de positivo na vida, vamos focar nossa mente e pensamentos nos sonhos, nas doces ilusões futuras.
Compreendo se você está passando por um momento difícil, já passei por esse caminho aí. Não desejo regressar nunca mais. Quando percebo que estou me dirigindo para esse caminho escuro, rapidamente tento me ajudar e mudar de direção. É difícil, mas é preciso.
A vida é uma constante luta e engana-se quem pensa que essa luta está apenas no mundo lá fora, parte da batalha acontece dentro de nós!


 M.C.Jachnkee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo