6 de março de 2013

Booktour



Olá queridos leitores.

Tenho uma notícia maravilhosa!! A Fabíola do blog LITERATURA E EU comprou Amazônia- Um Caminho para o Sonho e pediu se eu aceitava colocar meu livro no booktour que o blog dela vai promover, é claro que eu aceitei!

Interessados que tiverem dúvida podem deixar diretamente no blog dela a pergunta.AQUI



Vou colocar a cópia da postagem da Fabíola para vocês aqui:


O Literatura & Eu, em parceira com a autora Marli Carmen Jachnke, está realizando o Booktour de Amazônia - Um Caminho para o Sonho. Convidamos você a participar!!!



Regras para inscrição:

  • Morar no Brasil. 
  • Ter um blog e este estar ativo.
  • Seguir o blog via GFC (caixa de "Seguidores" na lateral). 
Caso tenha interesse em participar, preencha este formulário.
Serão selecionados 8 blogs.

Regras para os selecionados:

  • Cada participante deverá colocar um banner (que será enviado por e-mail) no seu blog para divulgar a participação no booktour.
  • Divulgar nas redes sociais do blog que está participando do booktour.
  • Cada pessoa terá 15 dias para ler e enviar o livro para a próxima da lista.
  • Em até 7 dias após o prazo, a pessoa que leu deverá publicar uma resenha em seu blog.
  • Divulgar a resenha em todas as redes sociais do blog.
  • O livro deverá ser enviado pelo Correio através da modalidade IMPRESSO + REGISTRO e o código deverá ser enviado para mim. Assim poderei acompanhar o envio do livro.
  • Tirar uma foto do livro antes de enviar para o próximo e enviar essa foto para mim por e-mail. Caso o livro apresente problemas, as fotos serão analisadas.
  • Cada um é responsável pelo livro enquanto estiver com ele. Caso aconteça algum problema, ou o livro seja extraviado pelos Correios, a pessoa que enviou o deverá repor.
  • O último a ler deverá enviar o livro pra mim.
No final, o livro será sorteado entre os participantes. Apenas participarão dos sorteios aqueles que cumpriram todas as regras corretamente.
As inscrições irão até dia 08/04 e a lista de selecionados será divulgada dia 10/04. Avisaremos aos selecionados por e-mail.
A autora vai enviar o livro pro 1º da lista e assim iniciaremos o booktour.

Conheça a autora e o livro:
Marli Carmem Jachnke
Facebook do livro
Skoob do livro
Skoob autora


Beijos para todos.
Muito obrigada pela visita e comentário.

Marli Carmen

"Você vai viajar pela Amazônia que é sonho de Joana, vai torcer por Daniel e Rafaela, vai se alegrar com Camila e se encantar com Ana Carolina. Terminando a leitura amigo de todos! Amazônia é um livro apaixonante porque nos faz sair da zona de conforto e nos leva para caminhos desconhecidos. Impossível continuar o mesmo após a leitura".

22 comentários:

  1. Aw que demais, espero que o booktour seja um grande sucesso e todos apreciem bastante o livro.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Marli,

    Sucesso nesse book tour.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    O livro é ótimo, eu adoreii!
    Sucesso no book tour!
    ´Foi interesante pq o meu livro eu ganhei em um sorteio bem na época que eu estava participando de um book tour.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito me inscrever e fiquei aqui desejando pôr meu nome, mas eu tô tão atarefadas com as coisas da faculdade que acho que não vou dar conta, sabe? :/ Desculpe.

    Boa sorte pra todos e sucesso!! :)
    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero participar.
    Tenho muita curiosidade de conhecer essa estória.
    Resenha #72 - Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal
    Sucesso para vocês

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oba
    vou participar
    e parabéns pelo sucesso Marli

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Que pena que não vai dar pra eu participar :( Queria tanto ler teu livro, mas outras oportunidades surgirão!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de booktour, pois depois não quero devolver hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem bacana a ideia ;)

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia. bjocas e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Bem legal o seu blog, adoro sempre estar lendo algum livro, muito bom! *-*

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  13. Que boa notícia! tomara que as resenhas acerca do livro sejam positivas!

    beijos, Flávia.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um booktour é sempre bom para os blogs e no seu caso um ótimo meio de divulgar ainda mais seu trabalho (que quero muito ler). Que renda bons frutos.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hunf vou chorar!!!! Nao vou poder participar!! Mas eu ainda participo de um book tour ou leio o seu livro!!!
    Bjs e por favor comentam nessa post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/a-maldicao.html

    ResponderExcluir
  16. Ai que super!! Vou participar!!
    Boa noite. Beeijos
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que super!
    Vou participar
    Feliz Dia da Mulher
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Marli,
    Que legal esse booktour :)
    Vai chover participantes rs
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. nossa, que notícia booa!
    parabéns e muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que legal, lindo, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Legal eu já tenho o livro mas book tour hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Fico muito feliz em ver o trabalho da minha amiga, Marli, sendo reconhecido vou acompanhar de perto este booktour!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo