18 de julho de 2011

Olá leitores!

Fico feliz em poder escrever para vocês que o meu livro: Amazônia- um caminho para o sonho está sendo bem aceito pelo público. Há pessoas muito interessadas em ler a obra. Já estou recebendo comentários de alguns Devo dizer que a leitura é fácil, composta basicamente de diálogos! Não sou eu quem está conversando com vocês, são os personagens.
A minha vida tem sido uma correria nos últimos dias, tudo para divulgar “Amazônia – um caminho para o sonho” e está dando resultado!
Busquei descrever com o máximo de detalhes possíveis alguns lugares, para que você leitor pudesse ter a sensação de estar lá ao ler o livro. Também tratei de levar conhecimento histórico e algumas curiosidades.
Se desejarem podem estar em contato comigo através do blog, facebook ou Orkut.
Bjs


M.C.Jachnkee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo