16 de novembro de 2012

Correio!


Olá leitores!
Chegou meu livro "Cidade dos Mares" do querido amigo e escritor Júnior Menezes.
Querem conhecer um pouco mais do trabalho dele? Acesse AQUI

Você pode interagir com o escritor e até comprar alguns de seus livros. 

Aproveite para presentear quem você ama com um excelente livro de ficção científica!
Beijos


Sinopse:
A nova ordem universal
Violência, guerras civis e estelares, desastres ambientais naturais ou provocados e devastação indiscriminada dos recursos naturais dos planetas habitáveis marcaram uma época de total obscuridade da raça humana. Em nenhuma das galáxias habitadas, existe um lugar totalmente seguro. A ganância das civilizações consideradas inteligentes predomina sobre a razão e a manutenção da vida no universo.
Opressão, medo e terror dominam a populações da Terra, que vive, atualmente, em constante estado de sítio. Nestas condições, devido ao despreparo em situações adversas, os civis tornam-se presas fáceis nas mãos dos agressores.
Para conter este caos que se espalhou por praticamente todos os planetas do Sistema Solar, os Anciões Galácticos, entidade cuja responsabilidade é manter a ordem e a paz nos sistemas afiliados à sua federação interplanetária, tomaram a decisão de criar os "Fantasmas Negros do Espaço”. Esta legião de seres de ambos os sexos e oriundos de todos os planetas associados teriam a função de servir como uma força policial do Conselho Galáctico.
Em uma época em que a lei predominante é a do mais forte, os “Fantasmas Negros do Espaço” vieram como uma esperança a mais para as nações das galáxias que clamavam por ajuda.
Segundo os Anciões Galácticos, cada planeta teria uma equipe de fantasmas negros à sua disposição. Entretanto, por razões de segurança, as identidades e a origem dos membros destas equipes jamais seriam reveladas.
Os fantasmas negros usam um uniforme de cor negra e brilhante, feito de um tecido resistente ultrasofisticado que consegue repelir disparos laser e similares e possuem capacidade térmica, ou seja, se adaptam ao clima local mantendo a temperatura do corpo estável em qualquer ambiente. Nos olhos, há um tipo de visor especial que tem a capacidade de proteger os olhos contra a radiação e a luminosidade excessiva.
Um dos membros mais conceituados dos Fantasmas Negros do Espaço se chama Max Stronger, natural de Júpiter. Ele foi designado para defender o planeta Terra, juntamente com Scheilla, uma garota terráquea, indicada pelos seus feitos enquanto participava dos escoteiros espaciais e o réptil Johnny Rex, que, mesmo sendo um pouco estabanado, na maioria das vezes consegue fazer um bom trabalho. É assim que Max Stronger trabalha para manter a paz e a segurança da população do planeta Terra.
Crônicas dos Anciões Galácticos, ano 2095.


5 comentários:

  1. Oi, Marli!
    Que livro legal! Gostei muito da sinopse. ^^

    Hugs literary
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marli!
    Fico bem feliz com o novo sucesso do Junior, os livros dele são ótimos,sou fã.

    Desejo um ótimo final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Marli,

    Não conhecia o livro e aguardarei a resenha aqui.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  4. Ei, tem meme para você lá no blog, vai buscar.
    rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/11/tagsselinhosmemes-26-meme-tudo-sobre-mim.html
    Sábado de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários e pela maravilhosa visita. Beijinhos para vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo