6 de fevereiro de 2013

Filme: UM DIA PERFEITO



Como seria um dia perfeito para você?  Para o escritor Robert Harlan seria repleto de turnês pelo país para divulgar seu livro. Mas qual livro se ele não tinha nenhum publicado ainda? Inspirando-se na história de amor e sofrimento da sua esposa com a morte do pai dela, ele escreve um lindo romance que a deixa emocionada e maravilhada. Depois de várias tentativas, consegue uma agente literária que acredita no potencial de seu livro e o indica para uma editora que aceita publicá-lo.Para a imensa alegria do jovem escritor  sua agenda passa a ficar recheada  de encontros com leitores. Longe da família e da sua cidade ele vai se distanciando da esposa e da filha.
O caminho, agora desgovernado, de Robert encontra a de um estranho que o mostrará o que realmente tem valor na vida.
Um filme lindo para quem tem metas, em especial, para todos que desejam um reconhecimento com um livro. (como eu)

Vocês vão querer assistir ao filme?
Deixe um comentário, sua opinião é muito importante.

Beijinhos e obrigada.
Marli Carmen

P.S: Pessoal, ao abrir a página do blog vem uma mensagem pedido e-mail e senha? Será que é vírus...




37 comentários:

  1. eu quero ver sim
    comigo tudo normal no blog
    não pediu nada.
    queria imaginar um dia perfeito na minha vida

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto esse filme, assim que tiver um tempinho eu vejo.
    Aqui também não pediu nada.
    Tenha uma boa quarta feira querida!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a historia, vou assistir!

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse filme Marli!
    Adorei a dica!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme
    Mas parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu achei essa sinopse encantadora... quero mt ver..
    salvei o link para baixar depois
    obrigada pela dica..
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o filme, mas vou querer assistir sim, o duro é a falta de tempo, mas agora no carnaval vai dar para colocar as leituras e os filmes em dia. Achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Nossa o enredo me pareceu emocionante, com certeza irei ver...para mim também não pediu nada quando abri o blog.

    Ha obrigado pela visita ao blog...beijoaks elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ma!
    Nossa não tinha visto falar do filme, deve ser ótimo mesmo!
    Só nós autores sabemos como é difícil realizar o nosso sonho, não é mesmo?

    Quero assistir ao filme, já coloquei na lista ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adorei o enredo, a história parece ótima, vou pesquisar, fiquei curiosa para assistir!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa senha que se pede é só para você.Para mim está normal.Pode ser virus! Boa dica para assistir hoje a noite.Eu vou ver sim! Deve ser bem interessante.Digite isso no Google e ele te dá informação se tem virus ou não? Eu fiz há alguns dias com o meu e deu certo, recebi de uma amiga. tenta.
    http://www.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http://seu blog/
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi o filme mas deve ser muito bom! Acho que meu sonho é igualzinho ao dele! Nossa iria ser maravilhoso lançar um livro de sucesso, ter contato com os fãs... dar autógrafos *-*
    Boa dica, curti muito.

    [http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, saudade de você! Fiquei muito feliz com a sua visita.

    O filme me parece ser muito interessante mesmo.
    Seu blog está muito bonito, parabéns!

    Também quero agredecer o carinho da sua visita nos meus blogs.

    Um beijão no seu ♥ *__*

    ResponderExcluir
  14. Bom, logo logo vou assistir o filme, mas adorei a resenha. Beijos
    http://www.vibradosemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Deve ser um filme muito lindo!!! Eu fiquei tentada.

    ResponderExcluir
  16. eu assisti o Trailer,mas ainda não tive oportunidade de assistir o filme.deve ser bom.valeu pela dica.bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá queridos, agradeço todos os comentários aqui na postagem. Muito bom saber que, mesmo que a maioria não conhecia esse filme, mas ficaram interessados em assistir. Eu encontrei por acaso e gostei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Ah você deixou o filme completo legal, um dia ainda assisto esse filme

    bjos

    ResponderExcluir
  19. fiquei curiosa, vou olhar eheh
    espero visitinha
    http://papodeguuria.blogspot.com.br/


    beeeijos

    ResponderExcluir
  20. Oiii!Então, vou tentar te explicar de uma maneira mais simples: o QR code é um código de barras, só que em 2D. Códigos de barras comuns são lidos com uma espécie de lazer certo? O QR code não precisa! Se você tiver um iPad por exemplo com o programinha pra reconhecer basta tirar uma foto e ele vai reconhecer a que link ou texto corresponde aquele código ^^
    É uma novidade muito bacana. Acredito que irá se espalhar por vários produtos.
    Espero que tenha sanado sua dúvida, beijos.

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Um dia ainda quero sentir essa emoção de publicar um livro e ter o mesmo sonho que ele, de sair por aí em turnê, graças ao livro.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Oi Marli! que lindo! como é maravilhoso quando realizamos um sonho. Tenho uma frustação, iniciei um livro e por falta de tempo ou força de vontade mesmo parei, será que ainda da tempo para que eu termine!! Não sei! quem sabe me da coragem e sigo em frente.
    Bjuss, uma linda noite!

    ResponderExcluir
  23. Caramba Marli *-* fiquei louca para assistir esse filme.
    Parece ser supeeer bom.

    Beijocaas ;*
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  24. Hola!

    Yo no he visto la película... aunque pinta bien, incluso cuando mi portugués es más bien nulo (pero el traductor que tienes ayuda mucho).

    Graciaspor pasarte por el blog, me pasaré tb ;)

    Beso desde Sumando y desde Perú!

    Yess.

    ResponderExcluir
  25. eu quero sim...
    jah tah anotadinho aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o filme. Vou procurá-lo pra conhecer mais sobre os bastidores do mercado literário. Estou querendo ler Um Bestseller pra chamar de meu, porque também é sobre esse assunto.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  27. *aa* deve ser lindo o filme! Ahh Marli, não apareceu nenhuma mensagem pedindo senha aqui não :s
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi, para todos que comentaram e que tem esse sonho de ser escritor..acredite e lute! Nunca é tarde, vários escritores começaram depois da aposentadoria, vcs sabiam? Então, vamos lá!
    Obrigada pelos lindos comentários, queridos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bom?
    Ahh não tinha ainda visto esse filme, mas parecer ser bom, a história é bem interessante mesmo.

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Ainda não conhecia o filme e o achei muito interessante. Não sei se levo jeito pra escrever, mas deve ser uma sensação maravilhosa ver alguem falando do livro que você escreveu, ver ele sendo vendido em uma livraria que você cansou de ir comprar livros de outra pessoa..
    Anotadinho aqui.

    (pra mim também não pediu nada não.. )

    Beijos

    http://vdsweetlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a indicação do filme, parece ser muito interessante! Vou assistir assim que puder :)
    Beijos...

    Joyce,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia. Ótima indicação, Marli.

    ResponderExcluir
  33. Oieeeeeeee
    Não conhecia o filme , muito obrigada pela indicação ^^
    O mais breve possível vou tentar alugar e te falo minha opinião !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Oie!!! Fico feliz que tenham gostado da indicação. Beijocas.

    ResponderExcluir
  35. Pra mim o filme parece ser incrível! E foi uma excelente indicação, pegarei com certeza, hehe ;)

    Eu acho que quando o sucesso, ou sonho realizado sobe pra cabeça, você esquece certos valores, mas você tem que se lembrar de quem você era antes de chegar, é importante antes das suas escolhas, manter seus princípios. Porque eles não te deixam se tornar uma pessoa completamente diferente. Eu vi uma frase no tumblr que eu sempre guardo comigo, pra me lembrar que há coisas mais importantes do que bens e reconhecimento, vc tem que se orgulhar do que você é! "A criança que você era se orgulharia da pessoa que você é hoje?" Vale a pena refletir. hehe ;)


    thesongoftheqkletters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Esse filme realmente é lindo e é uma verdadeira lição de vida para todos os escritores.
    Eu também sou autora. Tenho dois livros publicados.
    Seu blog é bem interessante. Gostei de vir aqui. Felicidades e sucesso com suas obras.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo