2 de agosto de 2013

Depoimento!



Olá leitores. 
Numa bela manhã ensolarada de terça-feira, eu abro o facebbok e me deparo com um belíssimo depoimento de uma leitora que havia comprado, recentemente, meu livro.
Quero dividir com vocês essa emoção.


Depoimento da leitora Shirlei Ramos:
De tempos em tempos, nos deparamos com livros que não ficam satisfeitos apenas em nos emocionar profundamente, nos encantar e nos ensinar. Eles surgem com uma sede maior. Eles querem mesmo é penetrar em nossa alma, deixar uma marca inesquecível e nos fazer encarar a vida com novos ideais, novas perspectivas. São livros tão poderosos que temos a impressão até mesmo de que foram escritos especialmente para nós. Como uma resposta cheia de poesia a anseios e dúvidas que temos tão secretamente escondidos.

É assim que me sinto após ler Amazônia - um caminho para o sonho da queridíssima M.C. M C Jachnkee Marli! E só consigo pensar: minha nossa, que livro, que livro! É de uma mensagem tão profunda, tão linda, tão poética, tão doce! Além de termos a possibilidade maravilhosa de conhecer tão detalhadamente a Amazônia, seu povo, sua história, sua paisagem, ainda somos brindados com um personagens muito bem construídos e com reflexões que nos levam a repensar muitas coisas em nossas vidas. E, como se fosse pouco, temos um bônus: a singela história de Rafaela e Daniel. Uma das mais românticas que já li 

Orgulho, muito orgulho, e ainda é pouco para falar o que sinto neste momento de você, Marli! Saber que você é uma autora brasileira me enche ainda mais de amor e orgulho. Muito obrigada por escrever uma história tão linda, que me tocou de uma forma inesquecível  Eu imaginava que adoraria o livro apenas por nossas conversas, por seu jeito tão doce e atencioso, mas jamais imaginaria que fosse me sentir tão mexida, tão apaixonada pelo livro! E que venha o próximo! A ansiedade agora dobrou para lê-lo!

Ah, o post está grande, mas preciso compartilhar esta passagem. Ela será inesquecível e, não sei como, mas sei que você escreveu ela para mim, para o momento que estou vivendo...rs... Fora o fato de ter chorado litros após lê-la..rs

"Você pensa às vezes em desistir, mas tem audácia suficiente para persistir. Durante o caminho, se encanta com a beleza das outras rosas, conversa com elas e cuida para não quebrar seu galhos, enquanto passa entre elas. De vez em quando, um espinho a machuca, mas você não fica braba, sabe que há uma lição para cada acontecimento.

Ana Carolina tomou fôlego e continuou: - E continua persistindo, dia após dia, noite após noite. Mesmo quando você não está no roseiral, pensa e acredita na existência dela, ainda que muitos jardineiros digam que jamais viram uma Rosa Azul, que ela não existe! Então, num belo dia, você a encontra. Encontra porque teve fé, esperança e perseverança, você não desistiu. E agradece ao caminho por ter colocado cada coisa em seu lugar para que você pudesse chegar até sua Rosa Azul."

4 comentários:

  1. Acabei de fazer uma agenda apenas para colocar as partes que mais gostei do livro. Daí, vou ler todos os dias <3 <3
    Beijão!
    Shirlei

    ResponderExcluir
  2. Nossa, emocionante! Pude sentir a emoção da Shirlei ao escrever essa declaração. Realmente há livros que parecem que foi escritos inspirados em nós. É uma alegria imensa encontrar um livro que nos toca profundamente...

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli, você merece todo esse carinho e reconhecimento. Feliz por você com esse depoimento tão emocionante.

    Beijos e um ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que orgulho vc deve sentir ao ver seu trabalho reconhecido e estimado dessa forma. Deve ser uma sensação mto boa. Parabéns! Se vc recebe tanto carinho assim é pq mereceu.

    Eu vim retribuir sua visitinha e comentário em meu blog. Obrigada e desculpe pela demora.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo