13 de outubro de 2013

Lançamento Arqueiro e Sextante.

Olha os lançamentos lindos das Editoras parceiras do blog!






Dançando sobre cacos de vidro.


Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.


ANJO CAÍDO.

Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.”
Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.
Uma inebriante mescla de arte, intriga e história, Anjo caído conduz o leitor por câmaras obscuras do Vaticano, pistas de esqui glamourosas de St. Moritz e avenidas graciosas de Berlim e Viena, até alcançar o inesperado clímax nos subterrâneos do território mais sagrado e disputado do mundo.


Onde mora a Coragem.

 Cada morador da pequena cidade de Willow Creek parece guardar um passado de perdas, alguma história que os fez buscar esse lugarejo esquecido pelo mundo e nele se estabelecer. Apesar de tudo, eles seguem adiante com determinação.
Durante o rigoroso inverno, quando o trabalho nas fazendas diminui, os jogos de basquete são a força vital da cidade. Se o time perde, o desânimo se instala e o frio se torna insuportável. E já se vão cinco anos sem que a equipe de Willow Creek obtenha uma vitória sequer.
Contudo, o destino ainda reserva algumas surpresas. Quando um excelente jogador vindo de Milwaukee e um norueguês de mais de 2 metros de altura chegam à cidade, o técnico Sam Pickett vê neles a possível salvação do time.
Sam assume a difícil missão de ensinar basquete ao gigante e consegue reunir um grupo improvável de seis garotos. Com o novo desafio e a ajuda inesperada de Diana Murphy, a professora de biologia, Sam vai combater seus fantasmas e tentar reconstruir a própria vida.
Onde mora a coragem é uma comovente história que mostra que o verdadeiro heroísmo está em recusar-se a desistir, mesmo quando parece não haver nenhuma chance de vitória.


Agora alguns da Sextante.





À mesa com Proust.

À mesa com Proust recria o universo de um dos maiores escritores franceses, um mago das palavras e dos sabores. Por meio de uma primorosa seleção de textos de Em busca do tempo perdido, o leitor acompanha a trajetória de vida de Marcel Proust, participando da intimidade das refeições em família e do requinte dos grandes salões parisienses. A reconstituição da atmosfera e das receitas da época é um convite para desfrutar de momentos privilegiados, testemunhas de uma arte de viver esquecida.





1001 filmes para ver antes de morrer.

Esta edição revisada e atualizada comemora 10 anos do lançamento deste livro, com um design diferenciado, dezenas de filmes que haviam ficado de fora das versões anteriores e novas informações sobre cada obra.
Traduzido para mais de 30 idiomas, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de vários países e revela o melhor do cinema de todos os tempos.
Ilustrado com cartazes, cenas de filmes e fotos de atores, traz lado a lado as obras mais significativas de todos os gêneros da sétima arte – de ação a vanguarda, passando por animação, comédia, aventura, documentário, musical, romance, drama, suspense, terror, curta-metragem e ficção científica.
Escrito por mais de 50 críticos especializados, este guia imperdível pode ser usado tanto para aprofundar seus conhecimentos sobre um filme específico como para escolher o que assistir hoje à noite.

15 comentários:

  1. Olá Marli, faz um tempão que não venho aqui, por N motivos, pois bem os titulos dos lançamentos não me agradaram muito este mês, o Anjo caído e Dançando sobre cacos de vidro parece ser interessante. Eu tenho uma edição dos 1001 filmes antes de assistir, é muito filme pra pouco tempo haha.
    Bom, eu gostaria de pedir para você curtir a página do meu livro: https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial
    Eu preciso divulgar ele ao máximo para que alguma agência e editora se interesse por ele.
    E também dá uma passadinha lá no blog, tem post novinho, novinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse livro Dançando sobre Cacos de Vidro parece T.U.D.O!!
    A capa é linda e a sinopse é tentadora. Já quero!
    Me interessei também por Anjo Caído. :3
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli,
    Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo!!

    espero ver seu comentário em meu blog! Se puder retribuir a visita, seria bem legal!

    Abraços
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Ah, sem dúvida espero poder ler Dançando sobre cacos de vidro, me chamou bastante a atenção.

    beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o titulo Dançando sobre cacos de vidro, já quero mesmo antes de ler a sinopse. Eu sou dessas que compro livro por causa do titulo, da capa...

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Todos os livros parecem ser muito bons kkk vontade de todos agora...
    Entre Elas

    ResponderExcluir
  7. Oi Marli,
    A Arqueiro está arrasando nos lançamentos. Eu quero o dançando sobre cacos de vidro.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu babo nesses lançamentos, mas de todos o que mais quero é "Dançando sobre cacos de vidro" estou em um momento muito sick-lit.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por trazer os lançamentos Marli.
    Sempre é bom saber quando vou precisar preparar o bolso para novas aquisições rs
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Marli.
    Nossa, eu realmente fiquei curiosa com vários livros...na hora de escolha fiquei em dúvida rsrs.
    A editora é ótima e gostei dos lançamentos deste mês.
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dançando sobre cacos de vidro me chamou bastante atenção. Parece ser uma história diferente e emocionante. Gostei também da sinopse de Anjo Caído.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida autora!
    Eu fiquei louca quando vi todos eles, espero que consiga Dançando sobre Cacos de Vidro logo, logo.


    Beijinhos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Marli,

    Ótimos lançaments da arqueiro...já recebi os meus..anjo caído e onde mora a coragem :) ...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Marli.
    Os lançamentos desse mês não me empolgaram tanto.
    O que mais me agradou foi Dançando Sobre Cacos de Vidro.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Estou doida pra ler "Dançando sobre cacos de vidro".

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo