12 de outubro de 2013

Palavras da leitora.




Palavras da leitora Sara de Blumenau, SC:

"Acabei de terminar de ler um dos melhores livros que eu já li, um livro absurdamente incrível, apaixonanre e viciante! Quero parabenizar a M C Jachnkee Marli por um livro que realmente me surpreendeu, que me ensinou muito sobre a Amazônia e de um jeito tão divertido que me deixou interessada e morrendo de vontade de ir até lá! Ah, e óbvio que estou louca pra saber o que aconteceu com a Ana em Fordlândia e mais ainda o que aconteceu com o meu mais novo casal favorito, Rafaela e Daniel! Você é uma escritora incrível, parabéns mesmo e fico orgulhosa de dizer que você é Blumenauense *-* 
Também queria agradecer a Laury Alves, do blog Maníaca por Livros, que me deixou participar desse book tour! Foi incrível ter esse livro em mãos, e espero que eu ganhe ele no sorteio depois! hahahahahahaha

Fica a dica de uma ótima leitura, "Amazônia: Um caminho para o sonho" merece estar na prateleira de todas as pessoas!"

Eu não conhecia a Sara, por coincidência ela é de Blumenau - minha cidade natal. Um dia eu abri o facebook e tinha uma mensagem dela na minha timeline. Fiquei mega feliz quando ela deixou mais uma mensagem contando que tinha acabado de ler meu livro e que foi uma das melhores leituras que ela teve. 
Conhecer a opiniaão dos leitores é super importante. Obrigada Sara, por dividir conosco a sua experiência ao ler o livro.

Beijos meus amores.

5 comentários:

  1. Que palavras lindas!
    A cada dia vejo que preciso ler logo o seu livro... Deve ser mesmo muito bom e pelos quotes que eu li já gostei.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli, tudo bom?
    Eu sempre que leio mais coisas sobre seu livro fico com aquela vontade básica de reler *-* Fico feliz que os leitores estejam gostando do seu trabalho.

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marli! Tudo bem?
    Que lindo esse comentário *-* Eu só imagino o quanto esse retorno positivo te deixa feliz!! Muito sucesso para você (:
    Bjs - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga comecei a ler seu livro e já tenho uma prévia, sua escrita é perfeita, logo vai ter uma resenha mega especial, e quero agradecer essa oportunidade de conhecer a sua obra!!!
    Grande bjs
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Comentários de uma blumenauense <3
    Marli você deve pular de alegria a cada retorno de seus leitores não é? É uma delícia ter o trabalho reconhecido e principalmente adorado por quem o experimenta. É tanta gente falando bem que não vejo a hora de ler também.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo