30 de novembro de 2013

Notícias.




Olá queridos leitores.

Como vocês já sabem, eu estive alguns meses nos Andes em uma incrível viagem de pesquisa e escrita do meu segundo livro. Apesar de ser a continuação de “Amazônia- Um Caminho para o Sonho”- em terras andinas, está sendo escrito e cuidado para que possa ser lido de maneira independente. Sem a obrigatoriedade de ler o primeiro para compreender o segundo.

Compartilho com vocês que a minha meta de voltar para casa com o livro finalizado foi realizada com sucesso! Uma semana antes do meu regresso eu escrevia as últimas palavras. A primeira pessoa que soube da notícia foi a minha segunda irmã. Desde que cheguei à Ascurra tenho desejado escrever esse texto para vocês leitores e futuros leitores. Como aumentou a procura por saber quando será a edição, eu decidi que não deveria adiar mais, e finalmente, aqui estou eu!

Agora estou naquele processo de reler, reescrever, melhorar, conferir dados... vocês já devem saber como é. Como eu já anunciei em um momento anterior, não sei quando será editado. O interessante seria uma editora para distribuir os exemplares por todo o Brasil e fazer chegar a cada um que deseje ler. A minha parte eu estou fazendo, que é dedicar o tempo que eu tenho para revisar o livro.

O restante está "nas mãos" do Universo.

Agradeço o apoio de todos vocês e a paciência nessa caminhada.

Obrigada.

M.C.Jachnkee..

15 comentários:

  1. Marli mega curiosa para saber qual sera sua próximas aventura fazendo a gente se apaixonar!!! Eu ouço falar nos Andes mas não faço idéia de como seja, mas as fotos que vc tirava são lindas! Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  2. Que linda notícia, Marli! Que tudo dê certo para você e que muito em breve este livro mágico ja esteja publicado e nas suas mãos! Quero viajar com vc novamente através das suas palavras.

    Beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que boa noticia Marli! Estou ansiosa por lê-lo e se você precisar de um beta-reader (leitor beta), pra analisar a reação do público antes da publicação, estou a disposição. Acho o maximo você dedicar tanto tempo à pesquisa e apresentar os fatos históricos corretamente. Isso mostra o cuidado que você tem com a história e o respeito com o leitor.
    Beijos!!

    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani, desejo que vc ame ainda mais esse livro. O lugar é lindo, os personagens fofos e a história...bem isso vc dirá. hehehehe Beijocas, querida.

    Kel, sua linda. Quero muito que se realize logo! Obrigada por suas lindas palavras!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fabiola, você é sempre querida e prestativa! Verdade, eu realmente tenho esse cuidado...e amo fazer isso! Vc vai amar essa leitura! Beijinhos felizes!

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa Marli, no próximo mês estarei postando a resenha de Amazônia - Um caminho para o sonho, e aguardarei ansiosa pela continuação.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Patty, que maravilha saber disso! Também estou no aguardo da publicação desse segundo livro, torcendo por boas energias para ele. Acredito que merece uma EDITORA! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Marli, fico feliz em saber que conseguiu finalizar o livro e agora falta está apenas nos ajustes. Espero ver o livro logo publicado, sou uma dentre tantos leitores que estão ansiosos para ver este livro publicado. Curiosa para saber as novas aventuras desse grupo e ver o que reservou para nós!
    Abraços, Raquel.
    viajandoclivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que coisa Boa Marli, o seu 1 já é maravilhoso, vai ser legal aprender sobre aquele lugar lindo...bjkas Michele

    michelemourao.blogspot.com

    PS - este mes desativei o face

    ResponderExcluir
  10. Oi Marli!
    Que bom que já está revisando a obra.
    Espero que alguma editora se interesse em publicar o segundo livro. Estou curioso. Inclusive, espero não me decepcionar.
    Aguardo mais novidades. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Marli,
    Que ótima notícia. Estou super ansiosa para ler o livro :)
    Espero que ele seja publicado logo!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Marli,

    Sabemos da sua competência mediante ao seu primeiro livro e a nossa curiosidade só aumenta, agora vamos torcer para que o universo conspire ao seu favor....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola...
    Passando aqui para te desejar um excelente 2014 e tudo de bom pra ti...
    Que você consiga realizar mais esse projeto...
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo