31 de dezembro de 2012

Mensagem de fim de ano.

Tentei ao máximo não abandonar o blog e meu livro. Mas confesso que não consegui conciliar tudo: estágio, trabalho, família, amigos, estudo, blog e livro - foi muita coisa para uma pessoa. Em um momento assim, a maioria das pessoas te abandonam, só aqueles que te amam verdadeiramente permanecem ao teu lado. Mesmo assim, tentei dar o melhor de mim naquele momento, isso em relação ao blog e ao livro, também! Afinal, é um grande sonho e eu não queria desperdiçar assim. Sinto-me feliz por ter persistido e agora poder dedicar mais tempo ao meu blog, aos leitores, ao meu livro Amazônia e ao próximo livro.
Em relação ao blog e parcerias com leitores blogueiros passei por diversas situações. Vi o desespero de alguns nos e-mails solicitando um exemplar como se fosse a última gota d’água no planeta, e depois vi a mesma pessoa desaparecer da face da blogosfera. Sem visita, sem notícia, sem resenha, sem resposta.
Eu não sei qual foi o momento em que percebi que era necessário separar o joio do trigo e seguir adiante. Há muitos blogueiros que conheci que foram mais do que excelentes. Eu sigo com as parcerias só por causa desses tesouros que vamos encontrando pelo caminho! São eles que me fazem continuar, porque se fosse pelos que só querem livros na estante, eu já teria parado. A gente acaba tendo amizade com alguns. É muito bom! Agradeço todos os meus VERDADEIROS parceiros por estarem comigo, por visitarem meu blog (que é meu trabalho), pela paciência e compreensão quando nem sempre consegui dar atenção que mereciam ou participar dos projetos que solicitaram.
Para 2013 eu queria muitas coisas...
Eu sou uma pessoa assim, tenho muitas ideias, muita vontade de fazer muitas coisas, mas também sou muito batalhadora. Eu estou lutando e sei que um dia o sol vai brilhar pra mim, também!
Como um dia disse Martin Luther King: Eu tenho um sonho..., eu acredito no meu sonho, na minha imensa capacidade de torná-lo real; assim como você acredita, caro leitor!
Desejo um 2013 cheio projetos para todos nós!
Um beijo,
Marli Carmen
Assista ao vídeo resenha, da parceria Paloma, do blog Jornalismo na Alma.

31 comentários:

  1. feliz 2013 Marli..Você merece, merece todo sucesso que ainda virá, merece todas as benãos que Deus te dará =)(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo livro, que seja um sucesso!
    Conciliar as coisas todas não é fácil , precisamos as vezes de tentáculos kkk
    Eu moro em Portugal mas, sou brasileira.Deve ter sido uma experiência bem legal morar no Peru.
    Muito interessante o teu blog vou acompanhar.
    Beijos e feliz 2013!
    sweetbulung.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. É tenso conciliar tudo mesmo, tem horas que eu fico quase louca. Bom, espero que tudo de melhor aconteça com seus novos projetos e que tudo em 2013 seja melhor ainda que 2012.

    brigada pela visita flor!

    beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ano eu também tive momentos em que não consegui equilibrar escola, família, amigos, blogs, leituras... Enfim, foi assim o ano todo srsrrsrsrs
    Mas espero que em 2013 tanto eu quanto você consigamos um equilíbrio perfeito para tudo isso. Desejo para você um excelente Ano Novo e realmente tudo de bom! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem de ano novo
    Te desejo tudo em dobro
    Muita paz, alegrias e realizações

    * Feliz 2013 *

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marli! Que bela mensagem! Espero que 2013 seja um ano muito especial para você. Feliz 2013.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que 2013 seja muuuuuito melhor para todo mundo com certeza!!!!

    2012 para mim foi meio estranho....não deixará muita saudade não, hiuahiua.

    VAnessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. Oi Marli! Esse ano também foi muito corrido pra mim... Primeiro ano de Ensino Médio é fogo! Provas toda semana e cada vez mais livros de parceria chegando... Teve um momento que eu me vi desistindo, mas logo me reergui. O blog ainda está vivo graças à minha dedicação e eu ainda não tenho coragem de abandonar todo esse trabalho - que tanto amo.
    Enfim, é difícil conciliar o tempo mesmo, mas com perseverança a gente vai até o fim! Amo, de verdade, ser sua parceira. Adorei ler Amazônia a aprender um pouco mais sobre o Brasil... Você, além de uma ótima escritora, é uma pessoa adorável também! Espero que continuemos com essa parceria por muitos e muitos anos ainda, hahaha

    Beijinhos e que 2013 seja um ano maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Marli,

    Sabemos o quanto é difícil a correria do dia a dia e as sua grandes batalhas e escolhas, mas tenho certeza que irá vencer todas elas com a sua capacidade e o seu aprendizado constante, agradeço grandemente pela a nossa parceria, pela sua confiança e pela pessoa maravilhosa que é, desejo a você e sua família tudo de bom e muito sucesso e muita saúde e paz...um grande abraço e um feliz ano novo...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Nossa, fiquei arrepiada com o texto e honradíssima ao ver minha foto por aqui *-*
    Bom, as melhores pessoas do mundo são as que lutam pelos seus sonhos... Eu sou assim e valorizo quem também é, como você, porque eu sei que tem hora que parece que a gente não vai conseguir, que o peso é demasiado grande pra nossas costas e todo mundo só sabe apontar... Mas é nessas horas que temos que ter mais fé e sabermos que já conseguimos muita coisa, mas também tem muita coisa que está por vir.
    Que 2013 não venha só pra gente sonhar mais, mas pra vivermos esses sonhos *-*
    Tem uma frase que uma amiga dedicou pra mim e me caiu como uma luva, então vou dedicar pra você:

    "Não importa se haverá luz no fim do túnel, quando eu entro nele, eu acendo a minha."

    Feliz 2013 Marli, obrigada pela parceria e muitas, muitas bençãos na sua vida!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Marli!

    2012 foi um ano difícil e pesado mesmo, tbm tive que batalhar mto, chorei mto, desisti de algumas coisas e estou me reerguendo agora. Conheci seu livro no início do ano e o li, foi um dos melhores livros nacionais que li em 2012.
    Pode ter certeza que aqueles que não leram seu livro não sabem o que perderam...
    Enfim, espero que 2013 seja repleto de alegrias e conquistas na sua vida, que o segundo livro venha com tudo e tenho certeza que o sol brilhará para vc, pois vc merece!
    Beijos linda e até mais!
    Daiane
    No Universo da Literatura

    ResponderExcluir
  12. Vida de blogueiro é complicada mesmo, é difícil conciliar tudo, mas sempre damos um jeitinho! haha
    Linda mensagem, Marli, e vamos torcer para que o ano que vêm traga muitas coisas boas!

    Beijos, e muito sucesso!
    Gabi Prates / Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá Marli,
    Que texto lindo!!!
    Todos devemos correr atrás dos sonhos e você não fez diferente, lutou muito e já consegui realizar a primeira etapa. Sei que ainda virão muitas oportunidades para o seu projeto e nós leitores, é que saímos ganhando com isso.
    Parabéns pela determinação e me sinto muito privilegiada em ser sua parceira porque acredito muito no seu trabalho.
    Sucesso sempre!!!!
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Marli!

    Fico muito FELIZ com a sua vitória nesse ano de 2012! Fiquei muito feliz em ter te conhecido, e ter a oportunidade de conhecer a sua obra, que eu gostei tanto!!! E amo a literatura brasileira! Quando te solicitei parceria, foi mais por acreditar que seria muito legal e importante para nós duas, como foi. Nem imaginava que você me enviaria um exemplar do seu livro, mas fiquei feliz e me sinto hoje triste com os blogueiros que agem de forma tão ruim, desejando apenas mais um livro para a estante. Que deus possa mudá-los nessa questão, para que eles passem a ter respeito.

    Espero ansiosamente pelo seu próximo livro, porque amei a história que você criou e estou muito ansiosa. Que o ano de 2013 seja de muitas bençãos e realizações em sua vida.

    Siiim, a escola estragou os clássicos, no meu caso!!! rsrs E ano passado eu li O Morro dos Ventos Uivantes, o que não foi nada legal para mim! rs Mas vou tentar mudar isso esse ano! rs

    Obrigada por tudo! Obrigada por sua amizade e dedicação!!!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Marli!

    Que linda mensagem! Muito obrigado pela atenção para comigo e com meu blog. Formamos uma excelente parceria e espero que ela continue próspera em 2013!

    Que todos os seus sonhos se realizem nesse ano que se inicia!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor,
    Realmente seu ano foi trabalhoso e com altos e baixos, mas espero que tenham sido mais altos...pois conhecer você como amiga e como autora foi um alto no meu ano, agradeço sempre a parceria e a amizade, que em 2013 você encontre muitos altos em sua vida. Como diz minha mãe: - Se a cada ano você encontrar somente um amigo verdadeiro que seja, já terás ganho todos os dias do ano. Ela é sábia e sei que realmente é assim.

    Feliz 2013 para você e sua família, e jamais desista de seus sonhos, pois para que virem realidade basta sonhá-los.

    Beijokas da blogueira elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Como sempre eu amo as coisas que você escreve...(não sou nenhuma parceira puxa saco, nada haver)... eu só gosto de verdade..sei a penas que tudo que você escreve mim toca de certa forma e mim faz seguir em frente...Passo por momentos nada legais, mas quando vejo algo que você escreve eu mim sinto melhor...

    Fico feliz em saber que sou uma pessoa especial para você mesmo nunca temos nós visto...sei que há muitas pessoas por ai que só querem explorar os nossos escritores, mas...como vc mesma falou a o trigo..rsrsr

    Flor desejo a vc tudo de bom neste novo ano, que Deus venha te abençoar sempre, e que seus sonhos venha ser realizados..
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante do texto, um feliz ano novo pra você também e espero que 2013 seja bom pra todos nós ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Marli!
    Eu é que agradeço pela parceria maravilhosa que eu pude fazer com você. Não foi um ano fácil, mas tive bons momentos e algumas conquistas.
    Enfim, belas palavras.
    E FELIZ 2013 PRA VOCÊ! Que você tenha um ano maravilhoso. :D
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Que bela mensagem Marli! Obrigada pela parceria e te desejo um excelente 2013, regado com muita alegria, paz, amor e saúde! Beijo querida!

    ResponderExcluir
  21. Marli, é a primeira vez que entro no seu blog e me deparo com uma mensagem linda como essa! Eu imagino como deve ser difícil ser uma escritora e ter que conciliar tudo... mas no fim, com a ajuda de Deus, a gente acaba conseguindo!
    Que 2013 seja um ano cheio de conquistas e realizações.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Marli!

    Te desejo a realização dos sonhos e toda a felicidade possível.
    Que esse ano você alcance o seus objetivos e que suas palavras alcancem cada vez mais pessoas.
    Um super Beijo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Marli.
    É realmente difícil conciliar nossa vida com o blog,mas o importante é persistir.
    Eu quis ser parceira depois de ter tido a oportunidade de ler seu livro e me apaixonar. Aqueles que solicitaram o livro e não leram, não sabem o que estão perdendo.
    Espero que em 2013 seu sucesso venha em dobro e que seja o ano do sol brilhar intensamente em você, você merece.

    Feliz 2013 com muita paz, saúde e suceso pra você e toda sua família.

    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Marli querida!
    É assim o mundo blogueiro e não apenas para quem lança livros, mas de uma forma geral! Temos de nos apegar as pessoas queridas que nos acompanhem constantemente.
    Agradeço por ver minha fotinha ali e saber que estou entre o 'hall' das pessoas queridas, saiba que a recíproca é mais que verdadeira.
    E desejo que consiga relizar todos seus projetos e sonhos, eles que nos impulsionam!

    Agradeço sua visita ao blog e venho retribuir com toda atenção e carinho que tenho no coração! Obrigada, volte sempre que desejar, será um prazer!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!


    ResponderExcluir
  25. Oi, Marli.
    Que bela mensagem.
    Que 2013 seja um ano repleto de alegrias e realizações. Muito sucesso para você.
    Continue com seu ótimo trabalho.
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindaa, Marli! Você foi a primeira autora parceira do blog, então nem preciso dizer o quanto se tornou especial, né? Muito obrigada pela sua parceria e pela sua confiança. Também estou nessa correria de trabalho/faculdade/blog, então as vezes fico um pouco ausente. Agradeço pelo seu carinho constante.
    Que 2013 seja cheio de realizações para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Aiii é muito bom ver que temos parceiros e amigos do nosso lado,né? Adorei sua postagem de agradecimento e a indicação do meu vídeo resenha. Espero que você tenha mais sucesso ainda em 2013 na vida de forma geral e como escritora!^^

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  28. Oi, Marli!! *-*
    Que lindo!! Adorei!!
    Parabéns pelas conquistas, pela perseverança e por ser essa pessoa maravilhosa e batalhadora que é!
    Feliz 2013!!
    Que Deus te abençoe e que muitas coisas boas aconteçam pra você!
    Grande beijo <3

    ResponderExcluir
  29. Sempre que visita meu blog, Marli, eu me alegro. Sério. Suas palavras são muito boas para nos deixar feliz e dessa vez, eu que vim aqui depois de voltar de viagem e me deparo com isso. Parabéns por tudo e bem, que 2013 seja um ano incrível para todos nós. Eu tenho um sonho também... e acredito nele, porque pessoas como você nos faz acreditar que eles são possíveis. Sou grato e honrado por nossa parceria. Obrigado. FELIZ 2013!

    Beijos,
    Felipe
    A Hora do Livro

    ResponderExcluir
  30. Marli, com certeza, vc foi uma das pessoas q esteve na minha caminhada, não só no ano de 2012, como nos últimos 4 anos...
    Agora, nossa jornada segue, mas como eu sempre acredito:
    "" Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." - Antoine de Saint Exupéry.

    Bjs e sucesso, amiga...

    ResponderExcluir
  31. Realmente fica puxado, mas não vale a pena desistir. Digo isso inclusive pra mim, pois vou passar pelo final da faculdade agora e sei que vai ser puxado. Espero dar conta e ter com quem contar. rs!
    Demorei a vir aqui, mas enfim vim ler sua mensagem de final de ano. Espero que seu 2013 seja recheado de conquistas, leitores, saúde, felicidade.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo