18 de novembro de 2014

Eu tenho um sonho...


Começo o texto de hoje com as palavras de Martin Luther King: Eu tenho um sonho...

Algumas pessoas lutaram de tal maneira pelos seus sonhos que deixaram a marca na história. Esse cara aí de cima que citei, foi uma dessas pessoas.

Sabe, nós não nascemos com o objetivo de sermos iguais, cada um é um ser único. Meus amigos não pensam exatamente como eu, não gostam da mesma comida que eu gosto. Em algumas coisas somos parecidos, mas não somos iguais. E os nossos sonhos, também não são os mesmos. 

Só você pode realizar os seus desejos, pertence exclusivamente a você! Está querendo conhecer a Torre Eiffel? Comece a trabalhar e guardar parte do seu salário para realizar o seu objetivo. Devemos lembrar que nossos pais não são responsáveis pelos nossos sonhos. Eles já fizeram o suficiente por nós, passaram madrugadas cuidando da nossa febre, nos ajudaram com o dever de casa... Nós precisamos lutar pelo que é nosso de direito e precisamos ter disciplina para alcançar as metas!

Vamos defender os nossos sonhos e lutar com garra por eles! Pense que se conseguirmos ajuda no meio do caminho: ótimo! Mas se isso não acontecer, nós conseguiremos da mesma maneira. 

E quando sentirmos que precisamos parar um pouco,vamos parar e descansar, e depois recomeçar.

A vida é assim: um recomeço.

Beijos para todos,

M. C. Jachnkee - autora de “Amazônia- Um Caminho para o Sonho”,

8 comentários:

  1. O seu texto veio bem a calhar com minha situação. ... tbm tenho sonhos muito grandes!!!! E vamos vivendo adsim, nesse eterno recomeço! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, a partir do momento que percebemos que nossos sonhos são NOSSA responsabilidade, tudo muda. É com muito trabalho que alcançamos as metas. Tenho certeza de que vc conseguirá. Sua estrela já está brilhando. Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Marli!
    Que saudades de você!
    Amei o texto, que me identifiquei muito, pois sou muito sonhadora e para esses, as vezes falta o foco para alcançar o tanto se almeja...
    Precisamos sonhar e fazer!
    Um grande beijo!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudade de vc, Luana. Fico feliz que vc tenha gostado do texto. Bem assim " Sonhar e fazer" - Perfeito.
      Lute, os seus sonhos merecem a sua luta.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Suas palavras me trazem boas lembranças de nossa amizade! Um beijãooo :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Marli,

    Sábias palavras como sempre, concordo plenamente, ninguém é igual e temos que buscar realizar os nossos sonhos....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo