2 de janeiro de 2015

Feliz 2015





O ano de 2014 trouxe para mim a certeza de que para ser feliz eu não preciso sacrificar absolutamente nada. Que sou responsável por minhas escolhas, que ninguém me obrigou a querer ser escritora, a ir viver em outro país. Tudo foram escolhas minhas e, como consequência, a felicidade habitou no meu ser.
Que estar longe da família e de alguns amigos não significa que eu não os ame, apenas que decidi seguir um caminho distante e que continuo amando cada um deles como se estivéssemos perto.
Que a felicidade está dentro de nós, mas encontrar uma cidade que te faça sentir verdadeiramente em casa, não tem preço.
Que as horas que eu passo sozinha escrevendo são um investimento na minha carreira. Que quanto mais eu reviso um livro, mais a chance dele ficar melhor.
Que saber uma palavra no idioma estrangeiro e esquecer no seu idioma materno pode ser muito divertido.
Aprendi que escrever já virou necessidade. Tenho que escrever, nem que seja para mim.
Aprendi que é preciso ter paciência, mas também ousadia de tentar caminhos diferentes.
Aprendi que quanto mais eu agradeço, mais me sinto feliz.
E  aprendi que para ser feliz, uma gota basta.

Beijos e desejos de um 2015 ainda melhor para todos vocês.

Um comentário:

  1. Olá Marli,

    Lindo texto que fechou com chave de ouro, ser feliz uma gosta basta....demais....feliz 2015!!


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo