4 de julho de 2020

Minhas 3 sensações favoritas.

Primeira: 

Uma das minhas sensações favoritas é ouvir o barulho da chuva no telhado. Dá um sensação de tranquilidade. Mas eu gosto de estar em casa, se estou trabalhando não tenho a mesma sensação. Se puder dormir com aquele barulhinho de chuva na janela, ah que maravilha. 


Escute aqui enquanto continua lendo o post:




Segunda: 

Outra sensação que eu adoro é a de casa limpa. Aquela faxina bacana e depois pegar uma xícara de café e disfrutar de tomá-lo sentada no sofá e tudo cheirando a limpeza. 


Terceira:

 Outra das minhas sensações favoritas é estar em SC e lagartear (como dizem os gaúchos 😁) saboreando uma tangerina ou tomando um chimarrão. A família reunida, jogando conversa fora enquanto nos esquentamos no sol de inverno. 



Quais são as suas sensações favoritas?

3 comentários:

  1. Olá, Marli.
    Nossa essas sensações são boas demais. Também amo o barulho de chuva caindo lá fora, principalmente se for em um dia que acordo e sei que não vou trabalhar hehe. Nunca ouvi essa expressão lagartear, mas é o que mais estou fazendo nessa época de quarentena hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Marli!
    Sensações boas.
    E além da chuva no telhado, o cheiro da chuva na terra.
    Não gosto de chimarrão (experimenti uma vez), mas para quem gosta, deve ser bom.
    Força e fé!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oie Marli! Amei esse estill de postagem. Gosto bastante dessas coisinhas que mostrou, ainda mais barulho de chuva.

    Passa lá no blog. Fiz uma postagem nova e gostaria muito de saber sua opinião. É uma super dica para quem tem algum dom artístico, escreve etc. Se puder, participa!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo