10 de janeiro de 2014

Lindo ano! Retrospectiva.

Olá meu lindos!
Eu ando tão sumidinha, não é mesmo?
Para quem não sabe, a causa foi a pesquisa e escrita do meu novo livro que já está nas mãos dos meus queridíssimos betas!
Sonhar é lindo, lutar é maravilhoso, porém requer muita dedicação e um super esforço. O legal é o sentimento que aflora em você!
Eu estou escrevendo com amor, com muito amor.
 O ano de 2013 foi maravilhoso na minha vida, mas sabem o que é mais legal? É que no fundo foi um ano de resultados, eu já estava lutando e algumas coisas aconteceram. Quem  planta, colhe. Vocês concordam?

Quero dividir com vocês duas realizações.

Foi a minha formatura em Letras! Ebaaaaaaaaaaaaa! Depois de quatro anos de muito estudo, trabalho e luta, eu me formei com alegria e satisfação!






A segunda realização foi ir para Cusco.
Vinha planejando ir para os Andes peruanos, com o objetivo de realizar a pesquisa do meu segundo livro, e para tal, fui uma mulher dedicada e com muita disciplina eu consegui! Mais um ebaaaaaaaaaaaaa!
Pode parecer pequeno diante dos olhos de alguns, mas na minha opinião, foi grandioso tudo o que eu vivi e continuo vivendo como resultado dessa aventura em busca da minha história!
Aproveitem para deixar um comentário sobre como foi o ano de vocês!
Beijinhos






2 comentários:

  1. Ah, o meu ano não foi legal, mas vida que segue... rs.
    Que 2014 seja excelente para você! Com mais realizações e ótimos momentos..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marli! Parabéns pela formatura!! Só posso imaginar o quão bom é essa sensação de dever cumprido e que ótimo que 2013 tenha sido um bom ano!! Realmente, ele trouxe muitas surpresas e coisas boas, só espero que 2014 seja ainda melhor! (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo