30 de abril de 2014

Filme: A Rede Social.



Amigos do blog, finalmente eu assisti ao filme sobre a origem do Facebook. Fazia tempo que eu queria. Achei interessante e triste.
Triste pela questão, que todos nós já sabemos, sobre como o Mark tratou o melhor amigo dele, para não dizer único. Eu acredito que tudo já estava indo por um bom caminho, não havia necessidade de fazer o que ele fez.
Para quem gosta de usar a rede como eu, super recomendo.  A minha curiosidade era justamente em razão de que eu uso muito a rede e gostaria de conhecer a história por trás dela.

Super recomendo.

Beijocas amores.


P.S: não tenho a intenção de fazer uma análise, apenas dar dicas de filmes.

3 comentários:

  1. Marli linda!
    Eu ainda não assisti acredita! Eu super queria ver, puder ver um dia e no estava no clima! Nossa! Agora que eu vi que deixei passar faz tempo! Espero logo ver!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é demais! Atuações fantásticas e a estória bem desenvolvida. Ele é uma adaptação da "biografia" do Facebook "Bilionários Por Acaso". Excelente livro também :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme, ele é super bem feito e a atuação dos autores é perfeita! Acho que todos que usam o facebook deveriam assistir =)

    http://literatura-emmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo