4 de abril de 2014

Últimos exemplares.




Olá, leitores do blog.
Estou com os últimos exemplares do meu livro: "Amazônia- Um Caminho para o Sonho"

Vai dizer que não é uma novidade maravilhosa? Que alegria saber que, mesmo publicando meu livro de maneira independente, alcancei bons resultados como autora iniciante.
O meu muito obrigada para todos que apostaram, que deram uma chance para o livro. Realmente sou muito grata. Eu estou super me dedicando na continuação, todos os meus leitores merecem.

Vai ficar de fora dessa?
Adquira o seu! E conheça essa turminha brasileira que irá desbravar a Amazônia urbana, nesse primeiro volume, e os Andes, no segundo.
Beijocas, queridos.




Adquira, diretamente comigo, um exemplar de Amazônia- Um Caminho para o Sonho.
E-mail: marlicarmen@hotmail.com
Rápido, fácil e seguro.

CONHEÇA A OPINIÃO DO LEITORA SHIRLEI RAMOS
"De tempos em tempos, nos deparamos com livros que não ficam satisfeitos apenas em nos emocionar profundamente, nos encantar e nos ensinar. Eles surgem com uma sede maior. Eles querem mesmo é penetrar em nossa alma, deixar uma marca inesquecível e nos fazer encarar a vida com novos ideais, novas perspectivas. São livros tão poderosos que temos a impressão até mesmo de que foram escritos especialmente para nós. Como uma resposta cheia de poesia a anseios e dúvidas que temos tão secretamente escondidos.

É assim que me sinto após ler Amazônia - um caminho para o sonho da queridíssima  M C Jachnkee! E só consigo pensar: minha nossa, que livro, que livro! É de uma mensagem tão profunda, tão linda, tão poética, tão doce! Além de termos a possibilidade maravilhosa de conhecer tão detalhadamente a Amazônia, seu povo, sua história, sua paisagem, ainda somos brindados com um personagens muito bem construídos e com reflexões que nos levam a repensar muitas coisas em nossas vidas. E, como se fosse pouco, temos um bônus: a singela história de Rafaela e Daniel. Uma das mais românticas que já li."

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pleo livro.
    Eu não conhecia ainda, mas fiquei curiosa para ler, me parece muito bom pelas resenhas que vi.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee Marli, tudo bem?
    Uia, últimos exemplares? Que demais! Vou divulgar na página do blog, posso?
    MilkMilks
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo