20 de dezembro de 2014

EXPERIÊNCIAS...



Imagem: aqui.

 
“De repente, numa tarde qualquer, você percebe que não é amado como gostaria. A pessoa do qual você gosta muito prefere estar com outros mais a estar com você. Pouco a pouco você vai percebendo a alegria que ela sente quando está com outros e que não é a mesma ao seu lado. Vai tendo a sensação triste de que aqueles olhos já não te procuram mais.
Tudo na vida é uma escolha. Ninguém pode nos ferir ou nos fazer chorar se não permitirmos. A maturidade, a experiência de vida e o equilíbrio entre razão e sensibilidade tornam-se um ponto importante para o caminho do querer-se, do amar-se primeiro e depois o outro.
Quando criamos muita expectativa sofremos mais. Expectativas no novo emprego, namorado(a)...as pessoa ou as coisas não são aquilo que imaginamos que devam ser, assim como nós não somos o que os outros imaginam que temos o dever de ser. Somos o que somos e só podemos melhorar quando aceitamos nossas falhas e limitações, ninguém poderá fazer isso por nós, além de nós mesmos. Cabe a cada um compreender que o mesmo acontece com o outro, não podemos e não devemos mudar ninguém, talvez dar-lhes ferramentas necessárias para ver as coisas do mundo por uma nova perspectiva, mas querer que mude velhos hábitos, somente se a pessoa quiser.""@copyright

Um comentário:

  1. Olá Marli,

    Mais uma vez um belo texto com belas palavras, realmente não podemos criar expectativas e muita das vezes a mudança começa com nós, e realmente, primeiro vamos ter amor próprio e assim sofreremos menos...abraço.

    Boas festa para você e família!!!


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo