19 de junho de 2020

EU TENHO UM SONHO...


Link da imagem: aqui.

Começo o texto de hoje com as palavras de Martin Luther King: Eu tenho um sonho...
Algumas pessoas lutaram de tal maneira pelos seus sonhos que deixaram a marca na história. Esse cara aí de cima que citei, foi uma dessas pessoas.
Sabe, nós não nascemos com o objetivo de sermos iguais, cada um é um ser único. Meus amigos não pensam exatamente como eu, não gostam da mesma comida que eu gosto. Em algumas coisas somos parecidos, mas não somos iguais. E os nossos sonhos, também não são os mesmos.
Só você pode realizar os seus desejos, pertence exclusivamente a você! Está querendo conhecer a Torre Eiffel? Quer estudar um mestrado? Inscreva-se! Devemos lembrar que nossos pais não são responsáveis pelos nossos sonhos. Eles já fizeram o suficiente por nós, passaram madrugadas cuidando da nossa febre, nos ajudaram com o dever de casa... Nós precisamos lutar pelo que é nosso de direito e precisamos ter disciplina para alcançar as metas!
Vamos defender os nossos sonhos e lutar com garra por eles! Pense que se conseguirmos ajuda no meio do caminho: ótimo! Mas se isso não acontecer, nós conseguiremos da mesma maneira.
E quando sentirmos que precisamos parar um pouco,vamos parar e descansar, e depois recomeçar.
A vida é assim: um recomeço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo