19 de junho de 2020

Livro: Aprendizados de Gisele Bündchen.


O livro “Aprendizados” de Gisele B. é repleto de reflexão que podemos fazer na nossa vida. Enquanto vai contando desde quando morava em Horizontina com sua família, sua vida de modelo e de esposa/mãe menciona também o que foi aprendendo ao longo dos anos.
É um livro inspirador quando se quer ser melhor pessoa para si e para o mundo.
Cada capítulo é um aprendizado e o meu favorito é sobre DISCIPLINA.
Todos nós passamos por situações diversas na nossa vida, sejam elas positivas ou negativas, e cabe a cada um amadurecer e aprender com isso. Talvez seja mais fácil para uns que para outros, mas eu realmente acredito que esse aprendizado, esse olhar para trás e entender que houve um porque, nos ajuda a seguir mais fortes, de ser capazes de tomar melhores decisões e também de entender muitas coisas e, se preciso, perdoar.
Quote: “Quão bem ou mal usei o tempo que foi me dado nesse ano que passou?”
               “Onde você focar sua atenção é onde colherá resultados.” – nesse trecho me fez repensar o tempo que gasto na internet e que poderia e deveria estar utilizando para outras coisas.  O objetivo é reduzir 95 % desse tempo. Eu consigo! Uma das coisas que fiz foi eliminar postagens do facebook e eliminei todos os vídeos do meu canal no youtube, só não fechei a conta porque tenho minhas playlist por lá. A ideia é ter menos “território” para navegar na internet e mais tempo na vida real para fazer o que me inspira.
           “Finja até se tornar verdade, isso funciona, mesmo!” – isso é verdade e é sempre bom relembrar.
Enfim, comecei a ler esse livro sem nenhum entusiasmo e me surpreendeu bastante. Recomendo para quem quer relembrar alguns aprendizados importantes e ao mesmo tempo uma leitura leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo