12 de outubro de 2011

Dia de sorteio!!!

Adivinhem quem foi sorteado(a) com o livro da escritora Adriana Vargas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

True Random Number Generator 27 Powered by RANDOM.ORG

Hoje, para fazer um mistério, não colocarei o nome...vou deixar que busquem no post da promoção! hehehehehehe
Eu sou má, muito má!!!!

Número: 27!!!!

Beijinhos meus amores!!!
Marli Carmen Jachnkee.



P.S: Olá amigos!! Acho que não entenderam a brincadeira. Heheheehe...eu só não coloquei o nome da pessoa aqui..mas é só ir no post da promoção e contar...quem estiver na 27ª posição leva o livro. Entenderam? beijos.




10 comentários:

  1. Ohhh Marli, assim não vale...rssss...abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você é muito Má... Marli !!!
    Mas amanhã então ficaremos sabendo quem foi o sortudo ou a sortuda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahua, como vc é mááááá.

    PARABÉNS AO SORTEADO!

    ResponderExcluir
  4. Iuuuupiiiiii eu ganheiiiiiii rsrsrsrsrsrs meu primeiro sorteio e ganho eeeeeeee \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. kkkkk.....eu nem contei porque fiquei pensando se todos os comentários valiam, pois teve gente que não disse se queria ou não....kkkk...mas eu sei que não fui eu porque estava bem em cima....kkkk....adorei....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns a ganhadora!
    Bom feriado!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Que maldade hehe
    Parabéns a ganhadora o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ah, quase que ganhei... eu era o 25 ^.^
    Parabéns para a ganhadora...
    =D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Lane!! Que inveja...rsrsrs.
    Beijo!
    Rosane

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Laneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo