28 de outubro de 2011

Encontros...


Olá amigos e amigas do blog! 
Na apresentação, que fiz na Universidade, recebi quatro- isso mesmo!- quatro livros dos escritores Ricardo e Fabiana Brandes!
Além de uma fotinho, claro! rsrsrs



Bem, além dos escritores acima...conheci pessoalmente o escritor Johnny Virgil, que está participando no book tour de Amazônia com seu livro: O Homem- Concha!

E não parou por aí! A historiadora Urda Klueger foi especialmente para me conhecer, ao evento!

Vocês gostaram? heheehe
Beijinhos
Marli Carmen Jachnkee.

13 comentários:

  1. Olá Marli, obrigado pela foto! Vamos ler seu livro com toda atenção. Abraço e muito sucesso, Ricardo e Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo, adorei ganhar os livros!! Obrigada!! Vcs são muuuito simpáticos!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,Marli!!

    Encontros assim são sempre especiais!
    Parabéns!!
    beijos!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, são realmente muuuito especiais!! Eu adorei conhecê-los pessoalmente...foi maravilhoso!! Meu coração estava muito alegre! Bejinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Marli,obrigada pela visita,
    é sempre um prazer. Imagino quanta
    alegria e satisfação tiveste com esse
    encontro, com essa oportunidade, parabéns!
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanoska. Foi realmente um prazer, uma imensa alegria! Beijinhos e bom final de semana para vc também!

    ResponderExcluir
  7. Eiiiii Marli, vc está linda lá nas foto
    Parabens :D

    ResponderExcluir
  8. Oi marli.. ficamos tão felizes por participar desse momento mais que especial!
    obrigada mesmo pelo livro
    beijos e bom finde

    ResponderExcluir
  9. Oi Lane, obrigada! hehehe Beijocas!

    Olá André, obrigada!! Beijooooooooooosssssssss!!!

    Olá Fabie, também gostei muuuito de receber os livros de vcs!! Ameeeiiii!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Marli vê como realmente eu estava atrasada na postagem anterior, já aconteceu mesmo e eu estou muito contente pelo acontecimento foi um sucesso, uma delicia encontrar pessoas amigas e queridas desta forma, estou torcendo por você,permite que eu coloque teu livro na minha livraria de adulto lá no meu blog? eu não tenho tantos acessos,mas quem sabe ajuda um pouquinho na divulgação,aguardo tua resposta.beijos Luconi

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo