25 de outubro de 2011

Dica de leitura: "A Galeria Wilson"

A Galeria Wilson - em breve
Faz seis meses que a esposa do empresário Marco Antônio Florestan desapareceu. O que houve com ela? Perdeu a  memória e por isso não consegue voltar para casa? Caiu nas garras de sequestradores? Foi assassinada? Ou seria apenas um caso de decepção matrimonial, a fuga pura e simples de uma mulher infeliz? Mais do que localizá-la, Marco Antônio sabe que no fundo deseja puni-la para aplacar o seu ódio de marido abandonado.
Quando perde as esperanças de encontrar a mulher com vida, é procurado pelo ambíguo Haroldo Machado, detetive particular que garante estar na pista da “fugitiva”. A partir de então, Marco Antônio resolve iniciar uma investigação por conta própria, colocando-se no lugar da esposa e, para isso, lendo o livro que ela deixou cair (de propósito?) no momento da fuga. Seria a proposta de um diálogo em código, o diálogo que jamais partilharam durante o casamento?
Embora considerasse as leituras da esposa “fúteis e sem futuro”, Marco Antônio não imagina o que o espera dentro e fora do livro que começa a ler. O que parece ser a busca do outro, de repente, se transforma na busca de si mesmo. E, aos poucos, o que parece ser a história de um casamento fracassado se torna uma jornada rumo ao imprevisível, repleta de surpresas, trevas e incerteza.
Como acontece com Marco Antônio, o leitor também será convidado a descer as escadas da Galeria Wilson. Só quem tiver coragem de caminhar pelo subsolo será capaz de desvendar os enigmas do romance.



EM BREVE SORTEIO AQUI NO BLOG!!!!

8 comentários:

  1. Uma ótima dica!

    Um beijo enorme e um ótimo dia!

    Espero por você no Alma!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Marli!!

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Marli.
    Gostei da resenha e me parece ser um livro interessante.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos!! Sim...é um excelente livro!! Vcs irão adorar!!! Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como gostei do post, e só posso dizer que preciso ler esse livro. Não sei porque mesmo meu marido deixando eu $$$ com livros ele as vezes vem com essa de que o que leio é fútil e sem futuro...nossa fico louca quando ele diz isso...estarei aguardando ansiosamente...\o/

    Beijokas Elis!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis...o livro é maravilhoso!! Vc vai amar!!! Se alguém estiver interessado em adquiri-lo é só falar comigo, pois o autor é meu professor. Posso mandar para vcs autografado e por um preço bem melhor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo