4 de setembro de 2014

ESCRITOR TAMBÉM LÊ, com Tammy Luciano.


Na postagem de hoje temos a escritora popstar Tammy Luciano. Ela é muito amada por seus leitores e tem um carisma incrível.
E topou participar da Tag “Hábitos de Leitura”, criada pela Amanda do Hey, Hey, Books.
Afinal, ESCRITOR TAMBÉM LÊ.  Não é verdade? 

Vamos conhecer um pouco dos hábitos da escritora Tammy para a leitura.

Vem comigo!



TAG: Hábitos de leitura. 

  Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Tammy Luciano: Antes de dormir é meu horário preferido, mas também levo o livro na bolsa para os momentos de espera em que sobra um tempinho.
  
Você lê apenas um livro de cada vez?
Tammy Luciano: Sim, me envolvo muito com uma história de cada vez. Ás vezes acontece de estar escrevendo um livro e ler outro como pesquisa, mas na maioria das vezes é um livro só de cada vez.

Qual seu lugar favorito para ler?
Tammy Luciano: Minha cama. Tenho uma luminária ótima para leitura e, apesar de não ter problema para dormir, o livro ajuda na hora do sono chegar.

O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Tammy Luciano: Prefiro ler o livro e assistir o filme. Acho que a minha imaginação trabalha mais se eu não vi o filme.

Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Tammy Luciano: Sou apaixonada pelo objeto livro. Gosto de pegar, cheirar e folhear o livro. Amo olhar a minha estande e pensar em qual livro quero ler. Mesmo assim acho o áudio-livro interessante e o e-book maravilhoso. Já tenho vários leitores que curtem o livro digital.

Você tem algum hábito exclusivo ao ler? 
    Tammy Luciano: Eu gosto muito de ler no silêncio, mas também consigo ler no meio de uma barulheira.

As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
    Tammy Luciano: Acho que as capas tem que combinar sim! Os leitores quando se apaixonam pela série adoram a imagem dos livros, são detalhistas e eu particularmente amo quando a editora parece ter se preocupado com a publicação e os livros seguintes.

Biografia da escritora:


Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas, Sou Toda Errada, Garota Replay, Claro Que Te Amo! e esse ano será lançado Sonhei Que Amava Você. Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. Além de escrever, Tammy grava os vídeos no seu Canal do Youtube www.youtube.com/tammyluciano e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras.


Link da autora e dos livros no skoob: http://www.skoob.com.br/autor/334-tammy-luciano

Livros da Tammy:


E vocês, meus amores. Quais são seus hábitos de leitura? Tem algum que gostariam de compartilhar conosco?

Adorei as respostas da Tammy e espero que vocês, também.

Beijos e até mais!

EU APOIO A LITERATURA NACIONAL.



P.S: desculpa aí que eu não consegui acertar a configuração, hoje.



4 comentários:

  1. Marli, gostei da matéria de hoje. Entrevista bem completa e interessante sobre hábitos de leitura! Certamente vale a pena compartilhar a opinião de todos, aqui no seu blog. Ler sempre faz bem pra alma... Ricardo Brandes / @oktoberblog

    ResponderExcluir
  2. Oii Marli, que tag bacana, eu não conhecia.
    Adorei as respostas da Tammy e também adoro ler na minha cama!

    Beeijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a tag!
    Também amo ler!!!
    Parabéns e sucesso Tammy!!!

    http://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Antes de ser um escritor, já é um leitor hehehe. Adorei conhecer os hábitos de leitura de uma autora. Diferente dela eu leio vários livros ao mesmo tempo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo