5 de setembro de 2014

Postagem especial: Dia da Amazônia





Olá leitores.
Como hoje é o Dia da Amazônia, decidi fazer uma postagem com meu livro e biografia, booktrailer, uma entrevista que fiz com um leitor para saber sua opinião  e ... ainda estou pensando na última postagem rs…enfim, hoje teremos 4 postagens! Siiiim, 4! Para comemorar o dia da nossa linda e exuberante Floresta!

(Pois o tema é a Amazônia e achei que ficaria perfeitamente bem.) 
 


Biografia:
M.C.Jachnkee é formada em Letras.
 Apaixonada por ler e viajar, sempre visita o cenário dos seus livros para interagir e levar mais realismo aos leitores. Percorreu o rio Amazonas a fim de realizar a pesquisa para seu primeiro livro: “Amazônia - Um Caminho para o Sonho”. Em 2008 e 2013, viveu em Cusco, Peru, e dessa fascinante experiência nasceu o segundo livro. (ainda não publicado, mas está prontinho)

Encontre-me: Twitter , Facebook , Skoob , Youtube

 
Sinopse: Um sonho em comum. Uma viagem para a misteriosa e irresistível Amazônia. Em Amazônia – Um Caminho para o Sonho, o leitor conhecerá Rafaela, Camila, Ana Carolina, Joana e Daniel, que embarcam em uma viagem em busca de conhecimento, não só dos cenários amazônicos, mas também deles mesmos. O que estará escondido na incrível Amazônia? Que mistérios nela se ocultam? Em uma viagem que começa em Manaus, passa pelo maravilhoso encontro das águas do Rio Negro e Solimões, por Parintins, pela misteriosa Fordlândia e pela incrível Belém, o leitor descobrirá segredos e sentimentos que o levarão à conscientização sobre a preservação da Amazônia, a conhecer os mitos e o folclore da região, a experimentar uma pitada de romance e aventura que o deixarão atento do começo ao fim. Amazônia – Um Caminho para o Sonho, um convite para refletir sobre a vida, sobre a ecologia e sobre seus próprios sonhos e desejos. “Quando é preciso abrir mão daquilo que amamos, descobre-se a força para percorrer o caminho para o sonho.” Escrito por: Cleide B. T. Pisetta.



Para entrevistas comigo é super fácil. Apenas envie a entrevista para o e-mail: marlicarmen@hotmail.com apresentando-se, que eu respondo o mais breve possível. 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo