9 de setembro de 2014

Escritora Nacional: Dayana Araújo.




Olá leitores.
A convidada de hoje é uma escritora que está começando nesse meio literário. Ela já tem um livro publicado e está agradando muito aos leitores. O nome dela é: Dayana Araújo.
Vamos conhecer mais da escritora.


Minibiografia: Dayana Araújo nasceu no dia 19 de março de 1993. Apaixonada por livros e amante do chocolate. Vive com a cabeça no mundo da imaginação. Escreve desde os 14 anos. Mas só aos 20 anos resolveu que estava na hora de ir atrás de seus sonhos. Os livros sempre foram seus melhores amigos. Sempre carrega um na sua bolsa. Sonhadora desde sempre, resolveu transformar fantasias em realidade. 
Gênero que escreve: Literatura juvenil. 
Livro publicado:  A garota do ônibus.



Sinopse: 



Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso... Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém- formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando, após chamar a atenção de Serginho, um cobrador paquerador que começa a elogiá-la, ela passa a frequentar o inusitado grupo do ônibus. Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.



Contatos da autora: 


Dayana, muito obrigada por participar aqui no blog.

Beijinhos para todos e muita alegria nos seus dias.




Um comentário:

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo