11 de setembro de 2014

Escritora nacional: Neiva Meirele.



Olá leitores.


A convidada de hoje é a escritora Neiva Meirele. Eu tenho um grande carinho pela pessoa simples, simpática que ela é.

A Neiva tem seu livro publicado pela Editora Modo que apoia os escritores nacionais.

Vamos saber mais do trabalho da Neiva.






Biografia:

Neiva Meriele tem vinte e quatro anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais...
Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.




Sinopse –

"Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?"













E aí, o que vocês acharam da postagem de hoje?

Legal poder conhecer mais dos escritores do nosso Brasil, não é verdade?

Beijocas e até amanhã.

6 comentários:

  1. Olá, Marli
    Tudo bem?
    A autora é uma fofa, realmente o livro parece ser bem legal. Adoro a ideia, amo essa valorização dos escritores nacionais.
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  2. Ah, que postagem linda! Eu sou meio suspeita para falar, pois a Neiva é minha irmãzinha do coração amada <3 Amo de paixão os livros dela! E ela é uma pessoa muito abençoada e querida <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio Marli, é muito importante podermos nos ajudar mutuamente nessa caminhada. E obrigada meninas pelos comentários de carinho.
    Sucesso para todas vocês também.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Já houvi falar muito do livro!
    Colocando na minha lista de compras para o natal!

    imaginemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ameii seu blog sou apaixonada por leitura, foi bom conhecer livros diferentes! bjss sucesso. :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei a postagem, estou selecionando uns livros brasileiros e o nome dela estava na lista, espero que a leitura seja maravilhosa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo