2 de setembro de 2014

Escritora Nacional: Shirlei Ramos.




E para inaugurar o mês das postagens nacionais temos a belíssima escritora Shirlei Ramos.

Fico imensamente feliz em ver a Shirlei produzindo tanto. Tenho certeza de que um caminho de sucesso já está reservado para essa talentosa mulher.

Mas agora, vamos conhecer um pouco das obras dela?

O romance de estreia da Shirlei foi Missão de Anabel. Começaremos por ele, então.




A Missão de Anabel - sinopse

Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente.  

Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como "secretária-babá" do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo.  

No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida.  

Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso... enfim...  

A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos. 





Atração Explosiva - sinopse



Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são nitroglicerina de pura atração e repulsa. Uma bomba de tensão sexual prestes a explodir.

E a explosão parece estar próxima...

Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara.

A não ser que...

Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?



Gente, quem tiver interesse pode ler lá no Wattpad. Não é maravilhoso?


Para contato com a escritora:


Lembrando que a escritora Shirlei Ramos é super acessível e muito simpática com todos. Então, vamos lá encher ela de mensagens lindas e incentivadoras.



 Beijos para todos e um especial para a Shirlei Ramos.

Até a próxima, amores.

EU APOIO A LITERATURA NACIONAL.


7 comentários:

  1. Iniciando muito bem!
    Parabéns Shirlei pelo seu trabalho!
    O Brasil transborda talentos literários!

    http://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber um pouquinho mais da autora e suas obras. Já tinha visto muito o "A Missão de Anabel" lá no face, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Bom saber que tem livro no Wattpad também! Vou dar uma espiadinha! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. A Shi é um dos maiores talentos que tive o privilégio de conhecer nos últimos anos. Parabéns Marli pela iniciativa e Shirlei Ramos ♡

    ResponderExcluir
  4. SHIRLEI SEUS LIVROS SÃO DE MAIS ,PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Marli, amei demais a postagem! Mais uma vez, obrigadíssima por tanto carinho por mim e por meus livros <3 <3

    Mia, Raquel, Neiva e Leci, muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos lindos comentários. Fico imensamente feliz por poder contribuir na divulgação da nossa literatura. Beijos para todos.
    Obrigada Shirlei.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo