28 de setembro de 2014

Literatura nacional: Elder Koldney.



Hoje quero apresentar para vocês, leitores do blog, o romance de estreia do escritor Elder Koldney. Eu fiquei sabendo do livro dele através dos meus amigos do facebook, entrei em contato querendo saber se ele aceitava participar aqui no blog e de imediato aceitou. Obrigada Elder.

Release – Caminhos Incertos 



Você sabe, o que uma pessoa sente, ao ser humilhada? 
Marcos sabe, e é por isso que quando seus pais são transferidos de volta para Lagos - cidade onde sofreu dores no passado e que nunca mais pensou em retornar - seu mundo parece desmoronar. Mas hoje, ele é um adolescente decidido, forte, maduro e que vai poder contar com seus amigos para se readaptar, mesmo que seus desafetos do passado estejam mais cruéis do que nunca. 
E como se tudo isso não fosse o bastante, em meio a rivalidades antigas e aceitação quanto à sexualidade, um sentimento novo brota em dois corações. Sentimento esse que mudará o rumo de duas vidas que estão ligadas desde sempre, mesmo que ambos ainda não tenham percebido. 
Caminhos Incertos, o livro de estreia de Elder Koldney, é uma história que fala de amor em suas diferentes formas, da força das amizades que construímos ao longo da vida, importância da família, auto preconceito, e principalmente, o poder da aceitação. 
Tenha uma ótima leitura. 

Título: Caminhos Incertos / Editora: Buriti / Formato: 16x23 cm / Paginas: 289 


Sobre o autor: Nascido na década de 90 no interior do Tocantins é geminiano, Potterhead, futuro Biólogo, blogueiro, fã de J.K. Rowling. Ama ler e por acreditar na magia das palavras começou a escrever. 

Quem tiver interesse aqui vai alguns contatos com o escritor:

Site: http://koldney.wordpress.com/ 
Facebook: https://www.facebook.com/koldneyautor 
Twitter: https://twitter.com/Koldney 
E-mail: koldneyautor@gmail.com

O que acharam do livro? Quem aí quer ler? O Elder está aceitando encomendas.
Beijinhos

Um comentário:

  1. Fazia tempo que eu não vinha aqui. Gostei bastante do layout novo. Ainda não conhecia o autor, mas achei a sinopse interessante. Vou procurar saber mais sobre o livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo