22 de setembro de 2014

Novo layout.





                Olá leitores.
No dia 14 de julho de 2012 o meu blog ganhava o seu primeiro layout personalizado. Agora estamos, uma vez mais, de “cara” nova para receber cada um de vocês que vem aqui prestigiar o meu trabalho como blogueira, mas principalmente, como escritora. 

Acredito que estava precisando mudar um pouco o meu cantinho que é de trabalho e interação com os leitores. Tenho muitas novas ideias para postagens no blog, realmente só me está faltando um pouco mais de tempo para poder colocá-las em prática. 

Durante o mês de setembro, consegui publicar praticamente uma postagem ao dia. Isso é legal, hein? Mas foi um apuro. rs Vocês sabem, não é? 

Eu gostava do layout que tinha antes, mas algumas coisas já não funcionavam bem e eu não tinha como responder aos comentários, um a um, como gosto. Agora será possível. Outra coisa que eu queria era colocar meu nome de escritora: M.C.Jachnkee. Também retirei alguns links da lateral, estava muito carregado. Decidi acrescentar um slide (acima) acho isso bem legal. Ah, e o blog ganhará um domínio. Enfim, algumas mudanças foram feitas para recebê-los melhor aqui.
 
Adorei como ficou. A máquina de escrever com uma folha em branco me faz lembrar que sempre podemos escrever uma nova história, seja ela no papel, propriamente dito, ou nas nossas vidas. Não é lindo? Cada novo amanhecer trás consigo novas possibilidades e devemos aproveitá-las. Não são apenas financeiras, mas também, possibilidades de sorrir, de fazer o bem ao outro, de rever alguém que queremos muito, de experimentar aquela comida, de tomar banho de chuva, de mudar alguns velhos hábitos, de deixar de reclamar tanto, de lutar por aquele sonho adormecido... Teve um dia que eu olhei para a minha própria vida e percebi que não daria um livro, então eu pensei comigo mesma: “A partir de hoje viverei de maneira tal que poderei escrever minha biografia.” Na verdade eu não quero escrevê-la, foi apenas um modo que encontrei de arranjar força, de não sei onde, e lutar pelos meus desejos e sonhos. Eu ainda não tenho muita coisa para contar, mas minha história melhorou. 

Vamos escrever um capítulo novo hoje? Como você gostaria que fosse o seu dia? Escreva, imagine. A folha está em branco esperando por você.

Bem, quero agradecer, de todo coração, à patrocinadora do novo layout: minha irmã Ká, muito obrigada. Te amo muito.

Quem elaborou o layout foi a Luisa Tavares, ela é muito calma, atenciosa, gostei. Realmente super recomendo o trabalho dela. Para quem quiser fazer um orçamento, aqui vai o link: http://www.sofisticadodesign.com/ e quem fez o desenho do cabeçalho foi a Laura Arruda, para contatos: https://www.facebook.com/laura.arruda.1257?fref=ts

É isso aí, espero que vocês gostem.

Beijos

11 comentários:

  1. Nossa, ficou muito top o novo layout! Gostei pra caramba ^^

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e mais clean. Parabéns Marli!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli,
    Ficou lindo mesmo, e realmente temos que cada dia escrever uma história. Nós somos donos do nosso destino e somente nós mesmos para guiá-lo. Que sua história a cada dia seja melhor e maior.

    Te admiro muito...beijocas Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Marli!
    Adorei o novo layout, ficou lindo!
    Você é uma querida e merece todo sucesso! :)

    Beeijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo layout Marli. Ficou muito lindo! Sucesso hoje e sempre! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o novo layout. Nada como uma renovada na roupinha para dar astral novo...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e por seu comentário!

Beijinhos!

© M.C. JACHNKEE. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo